quinta-feira, 31 de março de 2011

A misericordia Divina - Diario De Santa Faustina

Meu Coração está repleto de grande misericórdia para com as almas, e especialmente para com os pobres pecadores. Oxalá,possam compreender para eles o melhor Pai,que por eles jorrou do Meu Coração o Sangue e a Água como de uma fonte transbordante de Misericórdia. Para eles resido no Sacrário e como Rei de Misericórdia desejo conceder graçãs às almas,mas não querem aceitá-las.Ao menos tu vem visitar-me com a maior frequencia possivel e toma essas graças que eles não querem aceitar,pois com isso consolarás Meu Coração.Oh! como é grande a indiferença das almas para com tanta bondade,para com tantasprovas de amor.

quinta-feira, 24 de março de 2011

A divina Misericordia diario de Santa Faustina

Nos momentos dificeis,fixarei o meu olhar no aberto e silensioso Coraçao de Jesus na cruz, e das chamas fulgurantes que irrompem do misericordioso Coração de Jesus fluirão para mim força e vigor para a luta.

Consomem-Me as chamas da misericórdia;desejo derramá-las sobre as almas humanas.Oh! que grande dor Me causam,quando não querem aceitá-las!

terça-feira, 15 de março de 2011

A Misericórdia Divina - Diário de Santa Faustina

Derramo todo um mar de graças sobre as almas que se aproximam da fonte da Minha misericórdia.A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das culpas e das penas.