quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O amor puro permite-me conhecer a Deus

         Quando Jesus me encantou com Sua beleza e atraiu a Si, então percebi o que não Lhe agrada na alma e resolvi livrar-me disso a todo custo, e com o auxilio da graça logo o consegui. Essa generosidade agradou ao Senhor e, desde esse momento, Deus começou a conceder-me graças superiores. Nada pondero na vida interior, não analiso os caminhos pelos quais me conduz o Espirito Divino; satisfaço-me em saber que sou amada e amo. O amor puro permite-me reconhecer a Deus e entender muitos mistérios.   [ Diário 293 ].

                                           Jesus eu confio em Vós!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Celebramos hoje São Pio de Pietrelcina

                          Oração do Santo Padre Pio após a comunhão

       Fica comigo, Senhor, porque preciso de Tua presença para não Te esquecer. Sabes com que facilidade posso abandonar-te.
       Fica comigo, Senhor, porque sou fraco e preciso de Tua força, para não cair e pecar tantas vezes.
       Fica comigo, Senhor, porque és minha luz e sem Ti somente vejo escuridão.
       Fica comigo, Senhor, porque és minha vida e sem Ti perco o fervor.
       Fica comigo, Senhor, para me dares a conhecer a Tua vontade.
       Fica comigo, Senhor, para que eu ouça a Tua voz e Te siga.
       Fica comigo, Senhor, pois desejo amar-Te muito e estarei sempre em Tua companhia.
       Fica comigo, Senhor, porque, embora minha alma seja tão pobre, quero que ela seja um ninho de amor,um lugar em que encontre consolo.
       Fica comigo, jesus, esta noite, pois a vida tem muitos perigos. Preciso de Ti.
       Fica comigo, Senhor, porque na hora de minha morte quero unir-me a Ti, se não pela comunhão, pelo menos pela graça e pelo amor.
       Fica comigo, Senhor, pois é só a Ti que procuro, Teu amor, Tua graça, Teu desejo, Teu coração, Teu espirito, porque te amo e meu único desejo é amar-Te cada vez mais.
       Quero amar-Te com todo o meu coração enquanto estiver na Terra, e continuar a amar-Te com mais perfeição durante toda a eternidade.
     
         Amém.

domingo, 22 de setembro de 2013

Setembro Mês da Bíblia, quando meditamos a Palavra de Deus nossa alma se enche de luz

         À noite, quando entrei na pequena capela, ouvi na alma estas palavras: Minha filha, medita sobre estas palavras: "E, estando em agonia, rezava com mais intensidade." Quando comecei a refletir mais profundamente, muito luz se derramou minha alma. Conheci de quanta perseverança necessitamos na oração, e de uma oração tão penosa depende, às vez, nossa salvação.  
 [ Diário 157 ].

                            Jesus eu confio em Vós!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Vinde a fonte da Misericórdia Divina

        Jesus: _   Minha filha, diz às almas que estou lhes dando, como defesa, a Minha misericórdia. Estou lutando por elas sozinho e suportando a justa ira de Meu Pai.
       Minha filha, diz que a Festa da Minha misericórdia brotou das [Minhas] entranhas para o consolo do Mundo inteiro.   [ Diário 1516, 1517 ]

                                         Jesus eu confio em Vós!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Reclina-te nas Chagas de Jesus que é fonte de vida

       _  Jesus:  Filha, não fales mais da tua miséria, porque já não Me lembro dela. Ouve, Minha filha, o que desejo dizer-te. Reclina-te em Minhas Chagas e haure da Fonte da Vida tudo o que teu coração possa desejar. Bebe abundantemente da Fonte da Vida e não desfalecerá no caminho. Olha para os esplendores da Minha misericórdia e não temas os inimigos da tua salvação. Glorifica a Minha misericórdia.    [ Diário 1485 ].

                                                 Jesus eu confio em Vós!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Quanta dor causa ao Coração de Deus nossa falta de confiança

          Escreve: _  Tudo que existe, está encerrado nas entranhas da Minha misericórdia, e de forma mais profunda que a criança no ventre da mãe. Quanta dor Me causa a falta de confiança em Minha bondade. Os pecados que Me ferem mais dolorosamente são os de desconfiança.          [ Diário 1076 ].

                             Divina Misericórdia fonte de milagres e prodígios eu confio em Vós!

sábado, 14 de setembro de 2013

Disse Jesus: com confiança aproximem desse mar de Misericórdia

        Hoje, o Senhor me disse: _  Abri o Meu Coração como fonte viva de misericórdia; que dela tirem vida todas as almas, que se aproximem desse mar de misericórdia com grande confiança. Os pecadores alcançarão justificação, e os justos serão confirmados no bem. O que confiou na Minha misericórdia derramarei na hora da morte a Minha divina paz na sua alma.   [ Diário 1520 ].

                                               Jesus eu confio em Vós!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Nunca faltes da Comunhão, a não ser por pecado grave

        Em determinado momento, eu desejava muito receber a Santa Comunhão, mas, porque tinha uma certa dúvida, não fui comungar. Sofri terrivelmente por essa razão. Parecia que o meu coração se partia de dor. Quando fui trabalhar, cheia de amargura no coração, de repente, Jesus colocou-se ao meu lado e disse-me: Minha filha, não faltes à Comunhão, a não ser quando tiveres a certeza de que pecaste gravemente; afora isso, não permitas que nenhuma dúvida impeça a tua união Comigo no Meu ministério de amor. As tuas pequenas faltas desaparecerão no Meu amor como uma palha jogada num grande braseiro. Sabe que muito Me entristece, quando Me abandonas na Santa Comunhão   [ Diário 156 ].
                                           Jesus eu confio em Vós!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Nem sequer as nossas quedas deve afastar-nos de Jesus

        Jesus, Salvador, que Vos dignastes vir ao meu coração, afastai essas distrações, que me impedem de conversar Convosco.
       Jesus me respondeu: _  Quero que sejas exercitada no combate como um cavaleiro que, por entre o estrondo dos disparos, sabe dar ordens aos outros. Assim também tu, Minha filha, deves saber dominar-te no meio das maiores dificuldades e nada deves-te afastar de Mim, nem sequer as tuas quedas.
      Hoje, lutei o dia todo com certa dificuldade, da qual Vós, Jesus, sabeis...            [ Diário 1823 ].
 
                                            Jesus eu confio em Vós!  

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O amor puro é cheio de luz e agradável a Deus

        O amor puro é capaz de grandes ações e não se deixa abater por dificuldades ou contrariedades. Assim como o amor é forte nas grandes dificuldades, assim também é perseverante na vida monótoma, diária, penosa. A alma que ama sabe que, para ser agradável a Deus, uma só coisa é necessária, isto é, fazer mesmo as mínimas coisa por grande amor _ amor e sempre amor.
        O amor puro nunca se engana, pois está admiravelmente cheio de luz e não fará nada que possa desagradar a Deus. É engenhoso em praticar o que é mais agradável a Deus e ninguém o supera; fica feliz quando se pode aniquilar e consumir-se como oblação pura. Quanto mais dá de si, tanto maior é sua felicidade; mas também ninguém sabe pressentir os perigos de tão longe como ela; sabe como desmascarar e sabe com quem está lidando.   [ Diário 140 ].

                                                   Jesus eu confio em Vós!

sábado, 7 de setembro de 2013

Oremos hoje pela Paz no mundo a pedido do nosso Papa Francisco

                                                     Oração da Paz

        Senhor, Deus da Paz que criaste os homens para serem herdeiros da Tua glória, nós Te bendizemos e agradecemos porque nos enviaste Jesus, Teu Filho bem-amado. Tu fizeste dEle, no mistério da Sua Páscoa, o realizador da nossa salvação, a fonte de toda paz, o laço de toda fraternidade.
       Agradecemos pelos desejos, esforços e realizações que Teu Espirito de paz suscitou em nossos dias, para substituir o ódio pelo amor, a desconfiança pela compreensão, a indiferença pela solidariedade.
      Abre mais ainda nosso espirito e nosso coração para as exigências concretas do amor a todos os nossos irmãos, para que sejamos, cada vez mais, artífices da paz.
      Lembra-Te, ó Pai, de todos os que lutam, sofrem e morrem para o nascimento de um mundo mais fraterno. Que para os homens de todas as raças e línguas venha Teu reino de justiça, paz e amor.
Amem.
                                                                       Papa Paulo VI

                                                 

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Quão agradável a Deus são os hinos entoados por uma alma sofredora

          Oh! quão agradáveis são os hinos entoados por uma alma sofredora! Todo o Céu se encanta com uma alma assim especialmente quando provada por Deus, entoa-Lhe seus saudosos lamentos. Grande é sua beleza, porque ela provém de Deus Caminha pelo deserto da vida, ferida pelo amor de Deus. Ela toca a terra apenas com um pé.     [ Diário 114 ].

                                                 Jesus eu confio em Vós!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Ó meu Salvador defendei-me com Vossos raios minha alma

        Jesus, Vida minha, sinto bem que me transformais em Vós no intimo da alma, onde os sentidos pouco percebem. Ó meu Salvador, escondei-me toda no fundo do Vosso Coração e defendei com Vossos raios diante de tudo que não seja Vós. Peço-Vos, Jesus, que esses dois raios que saíram do Vosso Dulcíssimo Coração fortaleçam incessantemente minha alma.     [ Diário 465 ].

                                                 Jesus eu confio em Vós!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Reclina a cabeça no ombro de Jesus e descansa na paz do Senhor

         Vi Jesus, como de costume, e Ele me disse estas palavras:  .Reclina a tua cabeça no Meu Ombro, descansa e fortalece-te. Eu sempre estou contigo. Diz ao amigo do Meu Coração que Me sirvo de criaturas tão fracas para realizar as Minhas obras Depois o meu espirito foi fortalecido por um estranho poder.  Diz-lhe que na confissão, lhe permiti conhecer a tua fraqueza e o que és por si mesma.    [ Diário 498 ].

                                          Jesus eu confio em Vós!.

domingo, 1 de setembro de 2013

A Escritura sustentáculo da fé

     
        Tu, porém, permanece firme naquilo que aprendeste e creste. Sabes de quem aprendeste. E desde a
infância conheces as sagradas Escrituras e sabes que elas tem o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em Jesus Cristo. Toda a escritura é inspirada por Deus, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça. Por ela, o homem de Deus se torna perfeito, capacitado para toda boa obra.      [ || Timóteo 3, 14-17 ]

                                             Jesus eu confio em Vós!