quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Jesus disse: sou generoso com os pecadores por eles derramei Meu Sangue

         Escreve, Minha secretária, que sou mais generoso para com os pecadores, do que para com os justos. Foi por eles que desci à Terra... por eles derramei o Meu Sangue. Que não tenham medo de se aproximar de Mim. São eles que mais necessitam da Minha misericórdia.
[ Diário 1275 ].
                                             Jesus eu confio em Vós!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Agrada a Deus quando cumprimos fielmente sua vontade

        Durante a adoração, disse-me o Senhor:  _  Fica tranqüila, Minha filha; esta Obra da Misericórdia é Minha; nada de teu há nela. Agrada-Me que estejas cumprindo fielmente o que te recomendei; não acrescentaste, nem diminuíste uma palavra sequer. E deu-me uma luz interior pela qual conheci que não havia nem uma palavra minha. Apesar das dificuldades e das adversidades, sempre, sempre cumpri a vontade de Deus conhecida.                                                                                        
[ Diário 1667 ].
                                              Jesus eu confio em Vós!

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Que a misericórdia do Coração de Jesus possa inflamar nossos corações

      Hoje, o Senhor me disse:  _  Minha filha, olha para o Meu misericordioso Coração e reflete a Sua compaixão em teu próprio coração e em tuas ações, para que tu mesma, que anuncias ao mundo a Minha misericórdia, possas ser inflamada n`Ela.   [ Diário 1688 ].

                                         Jesus eu confio em Vós!

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Para a alma contrita o coração de Jesus se comove com grande misericórdia

      _   Escreve, Minha filha, que sou a própria Misericórdia para a alma contrita. A maior miséria da alma não Me inflama de ira, mas o Meu Coração se comove por ela com grande misericórdia.    [ Diário 1739 ].
                             
                                               Jesus eu cofio em Vós!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Vivendo o amor e a humildade nos aproximamos mais de Deus

       A presença de Deus inundou a minha alma. Durante a Santa Missa, vi Nosso Senhor que me disse estas palavras: Tu és a minha grande alegria; o teu amor e humildade fazem com que Eu abandone o Trono celeste e Me una contigo. O amor preenche o abismo que existe entre a Minha grandeza e o teu nada.    [ Diário 512 ].

                                           Jesus eu confio em Vós!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Para o consolo do Mundo inteiro brotou do Coração de Jesus a festa da misericórdia

        Minha filha, diz às almas que estou lhes dando, como defesa, a Minha misericórdia. Estou lutando por elas sozinho e suportando a justa ira de Meu Pai.
        Minha filha, diz que a Festa da Minha misericórdia brotou das Minhas entranhas para o consolo do Mundo inteiro.    [ Diário 1516, 1517 ].

                                     Jesus eu confio em Vós!

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Quanta dor causa ao coração de Jesus a desconfiança em sua bondade e misericórdia

     Escreve:  _  Tudo que existe, está encerrado nas entranhas da Minha misericórdia, e de forma mais profunda que a criança no ventre da mãe. Quanta dor Me causa a falta de confiança em Minha bondade. Os pecados que Me ferem mais dolorosamente são os de desconfiança.
[ Diário 1076 ].
                                           Jesus eu confio em Vós!


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Suportar todas as vicissitudes da vida com serenidade e paciência agrada a Deus

      Pedi hoje ao Senhor que se dignasse instruir-me sobre a vida interior, porque por mim mesma não posso compreender nem pensar nada de  perfeito. E o Senhor me respondeu:  _  Fui teu Mestre, sou e serei. Procura fazer com que o teu coração se assemelhe ao Meu Coração manso e humilde. Não reclames nunca os teus direitos. Suporta todas as vicissitudes da vida com grande serenidade e paciência. Não te defendas, quando toda a vergonha recair sobre ti  inocentemente. Permite que triunfem os outros. Não deixes de ser boa quando perceberes que estão abusando da tua bondade. Quando for necessário, Eu mesmo reclamarei por ti. Sê grata pela menor graça Minha, porque essa gratidão Me obriga a conceder-te novas graças...    [ Diário 1701]

                                   Jesus eu confio em Vós!

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Jesus deseja encher nossas almas com seu Amor misericordioso

       Disse o Senhor:  Desejo doar-Me às almas e enchê-las do Meu amor, mas são poucas as almas que querem aceitar todas as graças que o Meu amor lhes destinou. Porém, a Minha graça não se perde; se a alma para a qual é destinada não a aceita, outra a recebe.   [ Diário 1017 ].

                                          Jesus eu confio em Vós!

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A alma feliz é a que confia na misericórdia Divina

      Jesus:  _  Minha filha, estás pensando que escreveste o suficiente sobre a Minha misericórdia? O que escreveste é apenas como uma pequena gota perante o oceano. Sou o Amor e a própria Misericórdia e não existe miséria que possa medir-se com a Minha misericórdia, nem a miséria a esgotará, visto que á medida que se dá  _  aumenta. A alma que confiar na Minha misericórdia é a mais feliz, porque Eu mesmo cuido dela.    [ Diário 1273 ].

                                      Jesus eu confio em Vós!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A Igreja celebra hoje Nossa Senhora de Lourdes

   
  Ó Doce Mãe de Deus,
  Vós sois o modelo da minha vida,
  Vós sois minha aurora brilhante,
  Em vós mergulho, toda enlevada.

         Ó Mãe, Virgem Imaculada,
         Em Vós vejo refletido um raio de Deus.
         Vós me ensinais como amar o Senhor, em meio às tempestades
         Vós sois meu escudo e defesa contra o inimigo.      [ Diário 1232 ].

                          Nossa Senhora de Lurdes rogai por nós!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Jesus prolonga o tempo da Misericórdia para que todos se salve

          Quando uma vez perguntei a Jesus como pode suportar tantos delitos e diversos crimes e não os castigar, respondeu-me o Senhor:  _  Para os punir, tenho a eternidade, por agora prolongo-lhes o tempo da Misericórdia, mas ai deles, se não reconhecerem o tempo da Minha visita. Minha filha, secretária da Minha misericórdia estas obrigada não só a escrever e divulgar a Minha misericórdia, mas também a pedir por eles a graça, para que também eles bendigam a Minha misericórdia.    [ Diário 1160 ].

                                         Jesus eu confio em Vós!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Jesus defendei-me com Vossos raios tudo que não seja Vós

        Jesus, Vida minha, sinto bem que me transformais em Vós no íntimo da alma, onde os sentidos pouco percebem. Ó meu Salvador, escondei-me toda no fundo do Vosso Coração e defendei  com Vossos raios diante de tudo que não seja Vós. Peço-Vos, Jesus, que esses dois raios que saíram do Vosso Dulcíssimo Coração fortaleçam incessantemente minha alma.    [ Diário 465 ].

                                           Jesus eu confio em Vós!