22.11.1936. Hoje, na santa confissão, o Senhor me falou pela boca de um certo sacerdote. Esse sacerdote não conhecia a minha alma, e eu apenas me acusei dos pecados. No entanto, disse-me estas palavras: “Cumpra fielmente tudo que Jesus esta exigindo de você, apesar das dificuldades. Saiba, ainda que as pessoas se aborrecem com você, Jesus não esta aborrecido e nunca se aborrecerá com você. Não leve em conta nenhuma consideração humana”. De inicio fiquei admirada com essas instruções, mas depois compreendi que era o Senhor que estava falando por intermédio dele, e ele nem se dava conta disso. Ó santo mistério, que grandes tesouros encerras em ti. – Ó santa fé, meu farol. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 763]. Jesus eu confio em Vós!
PRIMEIRO SÁBADO DE SETEMBRO
Virgem puríssima neste primeiro sábado de setembro queremos como filhos (as) desagravar vosso imaculado coração, receba nosso coração filial, nossa consagração, nossa eucaristia, tudo ofertamos nesse dia para aliviar as penas e faltas de homens ingratos. Que nosso amor chegue a Vós, Mãe de Deus e nossa, amém.
PRIMEIRO SÁBADO DO MÊS
Ato de Consagração e Desagravo ao Imaculado Coração de Maria
“Virgem Santíssima e Mãe nossa querida, ao mostrardes o vosso Coração cercado de espinhos, símbolo das blasfêmias e ingratidões com que os homens ingratos pagam as finezas do vosso amor, pedistes que Vos consolássemos e desagravássemos. Ao ouvir as vossas amargas queixas, desejamos desagravar o vosso doloroso e Imaculado Coração que a maldade dos homens fere com os duros espinhos dos seus pecados.
Dum modo especial Vos queremos desagravar das injúrias sacrilegamente proferidas contra a vossa Conceição Imaculada e Santa Virgindade. Muitos, Senhora, negam que sejais Mãe de Deus e nem Vos querem aceitar como terna Mãe dos homens. Outros, não Vos podendo ultrajar diretamente, descarregam nas vossas sagradas imagens a sua cólera satânica. Nem faltam também aqueles que procuram infundir nos corações das crianças inocentes, indiferença, desprezo e até ódio contra Vós.
Virgem Santíssima, aqui prostrados aos vossos pés, nós Vos mostramos a pena que sentimos por todas estas ofensas e prometemos reparar com os nossos sacrifícios, comunhões e orações tantas ofensas destes vossos filhos ingratos. Reconhecendo que também nós, nem sempre correspondemos às vossas predileções, nem Vos honramos e amamos como Mãe, suplicamos para os nossos pecados misericordioso perdão. Para todos quantos são vossos filhos e particularmente para nós, que nos consagramos inteiramente ao vosso Coração Imaculado, seja-nos ele o refúgio durante a vida e o caminho que nos conduza até Deus. Assim seja”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário