segunda-feira, 31 de outubro de 2011

                                                       Santa Faustina Nos Ensina
         Sofrer sem se queixar, consolar os outros e esconder seus próprios sofrimentos no Sacratíssimo Coração de Jesus. Todos os momentos livres de obrigações passarei aos pés do Santissimo Sacramento. Aos pés do Senhor buscarei luz, consolo e força. Incessantemente demonstrarei a Deus minha gratidão pela Sua grande misericórdia para comigo, nunca esquecendo dos benefícios que Ele me concedeu, especialmente a graça da vocação.
        Esconder-me-ei entre as Irmãs como uma pequenina violeta entre os  lírios. Quero florescer para o meu Criador e Senhor,esquecer-me de mim mesma, aniquilar-me totalmente em beneficio das almas
imortais _ esta é a minha delicia.  [ Diário 224 ].

        Hóstia viva, minha única força, fonte de amor e de misericórdia, envolvei o mundo todo, fortalecei as almas que desfalecem. Oh! seja bendita a hora e o momento em que Jesus deixou para nós o Seu Misericórdiosíssimo Coração.  [ Diário 223 ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário