segunda-feira, 19 de março de 2012

Hoje 19 de Março Dia de São José

                                                       Oração á São José

        Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possiveis as coisas humanamente impossiveis, vinde em nosso auxilio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sob a vossa proteção a causa que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável.
        Ó Pai muito amado, em vós depositamos toda nossa confiança. que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder.
        São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa familia que jamais houve, sede o pai e protetor da nossa e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e maria.
         São José, rogai por nós que recorremos a vós.

                                  TERÇO DE SÃO JOSÉ

PAI NOSSO
       Meu glorioso São José, nas vossas maiores aflições e atribulações, o anjo não vos valeu?
       Vali-me, São José.

AVE  MARIA
       São José, valei-me.

OFERECIMENTO
       A vós, glorioso São José, ofereço este terço em  louvor e glória de Jesus, Maria e José, para que seja minha luz, minha guarda, minha guia; proteção, defesa, amparo, fortaleza, alegria em todos os trabalhos, tribulações e agonia.
       Pelo nome de Jesus, pela glória de Maria, imploro o vosso poderoso patrocinio, para que me alcanceis a graça que desejo.
       Falai em meu favor, advogai em minha causa, no céu, na terra, alegrai a minha alma para honra e gloria vossa. Jesus, Maria, José.
       Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário