terça-feira, 31 de julho de 2012

Entregue suas Misérias a Deus

    _ Alma:  "Senhor, não sei se me perdoareis tão grande quantidade de pecados; a minha miséria me enche de temor."      _ Jesus: A Minha misericórdia é maior que as tuas misérias e as do mundo inteiro. Quem pode medir a extensão da Minha bondade? Por ti desci do Céu à Terra, por ti permiti que Me pregassem na cruz, por ti permiti que fosse aberto pela lança o Meu Sacratissimo Coração e, assim, abri para ti uma  fonte de misericórdia. Vem haurir graças dessa fonte com o recipiente da confiança. Nunca rejeito um coraçção humilhado. A tua miséria ficou submersa no abismo da Minha misericórdia. Por que terias que travar Comigo [uma disputa] sobre a tua miséria? Dá-Me antes o prazer de Me entregares todas as tuas penúrias e todas a miséria, e Eu cumularei com tesouros de graças. [ Diário 1485 ]                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário