quinta-feira, 28 de março de 2013

Hoje Quinta Feira Santa

        Santa Faustina:  Quinta-feira Santa. Hoje senti-me suficientemente forte para participar das cerimônias litúrgica na Igreja. Durante a Santa Missa, [Jesus] apareceu e me disse: Olha para o Meu Coração cheio de amor e misericórdia para com os homens, especialmente para com os pecadores. Contempla e penetra na Minha Paixão. Num momento, senti e vivi toda a Paixão de Jesus no meu próprio coração. Admirei-me de que esses suplícios não me tivessem privado da vida.
        Durante a adoração, Jesus me disse: _  Minha filha, sabe que o teu amor vivo e a compaixão que tens para Comigo foram um consolo para Mim no Jardim das Oliveiras.
        Durante a Hora Santa, á noite, ouvi estas palavras: _ Estás vendo a Minha misericórdia para com os pecadores, que neste momento se manifesta com todo o seu poder. Repara como escreveste pouco sobre ela; isso é apenas uma gota. Faz o que estiver ao teu alcance para que os pecadores conheçam a Minha bondade.  [ Diário 1663,  1664,  1665. ].

                       Jesus eu Confio em Vós!

Um comentário: