segunda-feira, 29 de abril de 2013

A alma silencioso atinge o trono de Deus vivo

            Santa Faustina:  Minha vida decorre atualmente numa tranquila consciência de Deus. Com Ele vive minha alma silenciosa, e essa consciente vida de Deus na minha alma é para mim uma fonte de felicidade e de vigor. Não busco a felicidade fora da profundeza da minha alma, na qual reside Deus, disto estou certa. Sinto, entretanto, como que uma necessidade de me dar aos outros. Descobri na alma a fonte da felicidade, isto é, Deus. Ó meu Deus, vejo tudo que me cerca, vejo que tudo está repleto de Deus, principalmente minha alma, adornada pele graça de Deus. começarei a viver já agora com o que vou viver na eternidade.
            O silêncio é uma linguagem tão poderosa que atinge o Trono de Deus vivo. O silêncio é a Sua palavra, embora oculta, mas poderosa e viva.                                                                                                     { Diário 887, 888 ].

                                                Jesus eu confio em Vós!





Nenhum comentário:

Postar um comentário