sábado, 15 de junho de 2013

Buscar sempre e em tudo a vontade de Deus

          A tristeza não terá lugar no coração que ama a vontade de Deus. O meu coração, na saudosa ânsia de Deus, experimenta toda esta miséria do exílio. Sigo corajosamente _  embora os meus pés se machuquem _ até a minha pátria, e nesse caminho fortifico-me com a vontade de Deus, que é o meu alimento. Ajudai-me, também vós felizes moradores da pátria celeste, para que esta vossa irmã não caia pelo caminho. Embora seja terrível o deserto, ando com a cabaça erguida e olho para o sol, isto é, para o Coração misericordioso de Jesus.                   [ Diário 886 ].

              Ó Sangue e Água que jorrastes do Coração de Jesus, como fonte de misericórdia para nós eu confio em vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário