segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Celebramos hoje São Pio de Pietrelcina

                          Oração do Santo Padre Pio após a comunhão

       Fica comigo, Senhor, porque preciso de Tua presença para não Te esquecer. Sabes com que facilidade posso abandonar-te.
       Fica comigo, Senhor, porque sou fraco e preciso de Tua força, para não cair e pecar tantas vezes.
       Fica comigo, Senhor, porque és minha luz e sem Ti somente vejo escuridão.
       Fica comigo, Senhor, porque és minha vida e sem Ti perco o fervor.
       Fica comigo, Senhor, para me dares a conhecer a Tua vontade.
       Fica comigo, Senhor, para que eu ouça a Tua voz e Te siga.
       Fica comigo, Senhor, pois desejo amar-Te muito e estarei sempre em Tua companhia.
       Fica comigo, Senhor, porque, embora minha alma seja tão pobre, quero que ela seja um ninho de amor,um lugar em que encontre consolo.
       Fica comigo, jesus, esta noite, pois a vida tem muitos perigos. Preciso de Ti.
       Fica comigo, Senhor, porque na hora de minha morte quero unir-me a Ti, se não pela comunhão, pelo menos pela graça e pelo amor.
       Fica comigo, Senhor, pois é só a Ti que procuro, Teu amor, Tua graça, Teu desejo, Teu coração, Teu espirito, porque te amo e meu único desejo é amar-Te cada vez mais.
       Quero amar-Te com todo o meu coração enquanto estiver na Terra, e continuar a amar-Te com mais perfeição durante toda a eternidade.
     
         Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário