quarta-feira, 26 de março de 2014

Jesus se rebaixa até nós e nos faz capas de conviver com Ele

       Jesus, meu amor, deu-me a compreender hoje quanto me ama, embora haja um tão grande abismo entre nós: Criador e criatura. No entanto, de certa forma existe, como que igualdade: o amor preenche esse abismo. Ele mesmo se rebaixa até mim e me faz capas de conviver com Ele. Mergulhei n´Ele, como que me perdendo por completo e, no entanto, sob a influência do Seu olhar amoroso a minha alma hauriu força e vigor e consciência de que ama e é amada de maneira especial, sabendo que o Poderoso a defende. Uma tal oração, embora breve, muito aproveita à alma. Nem horas inteiras de oração comum dão à alma a luz que lhe dá um breve momento de oração elevada.     [ Diário 815 ].

                                           Jesus eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário