segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Oração comunhão e dependência de Deus.

Quando observei como meu pai rezava, fiquei muito envergonhada, porque eu, após tantos anos de vida religiosa, não sabia rezar com tanta sinceridade e fervor, e por isso, incessantemente agradeço a Deus pelos pais que me deu. [Diário  368]. Jesus eu confio em Vós!
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)"
Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

Santa Mãe de Deus,/ Mãe do Salvador,/ abri os céus,/ das almas tende compaixão.

1. Tende compaixão,/ Mãe do Bom Jesus./ Por vosso amor,/ livrai as almas da prisão.
2. Que na eterna luz,/ estejam com Jesus / em doce união,/ felizes para sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário