sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Por toda a parte seja amado o Sagrado Coração de Jesus.

Ó Jesus, fazei que a fonte da Vossa misericórdia jorre com maior abundância, porque a humanidade está seriamente doente e, portanto, precisa mais do que nunca da Vossa compaixão. Vós sois um mar insondável de misericórdia para nós, pecadores e, quanto maior a miséria, tanto maior direito temos à Vossa misericórdia. [Diário de Santa Faustina  793]. Jesus eu confio em Vós!
"No Coração de Jesus existe tudo o que precisamos: fortaleza para os fracos, coragem para os tímidos, luz e conselho para os hesitantes; e para todos: humildade, paz, caridade e alegria de viver". (Santa Paula Frassinetti)
Ó Coração sacratíssimo de Jesus, fonte viva e vivificante de Vida Eterna, tesouro infinito de divindade, fornalha ardente de amor divino, vós sois o lugar do meu descanso, o refúgio da minha segurança.
Ó meu amável Salvador, inflamai o meu coração daquele amor ardentíssimo do qual arde o vosso; derramai nele as inumeráveis graças de que o vosso Coração é a fonte.
Fazei que a vossa Vontade seja a minha e que a minha vontade seja eternamente conforme a vossa. Amém.

JACULATÓRIAS
Com indulgências parciais
1. Doce Coração de meu Jesus, fazei que eu vos ame cada vez mais.
2. Doce Coração de meu Jesus, sede meu amor.
3. Coração de Jesus, abrasado de amor por nós, inflamai nosso coração de amor por vós.
4. Jesus manso e humilde de Coração, fazei o meu coração semelhante ao vosso.
5. Por toda a parte seja amado o Sagrado Coração de Jesus.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário