segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Nada é nada em comparação com o que preparei para ti na eternidade.

Quando me encontrava em Kiekrz, para substituir, por pouco tempo, uma das Irmãs, aconteceu-me que, um dia à tarde, fui andando pelo jardim e detive-me à beira do lago e, por um bom tempo, fiquei pensando sobre a água. De repente, vi ao meu lado Jesus, que me disse benignamente: Tudo isto criei para ti, esposa Minha, e sabe que toda esta beleza nada é nada em comparação com o que preparei para ti na eternidade. A minha alma foi inundada de tamanho consolo, que fiquei aí até noite, parecendo-me que tinha sido só um breve momento. [Diário de Santa Faustina nº 158]. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. Jesus eu confio em Vós!  
Amados Leitores no próximo dia 04 de outubro celebraremos São Francisco de Assis, hoje inicia a novena. Segue link: 
https://harmoniacelestial.wordpress.com/2009/09/25/novena-de-sao-francisco-de-assis/
"Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo,
Eu vos ofereço todos os meus pensamentos, palavras, obras e ações, alegrias e sofrimentos deste dia; tudo quanto eu fizer e padecer, descontados os meus pecados, seja tudo, ó meu Deus, para vossa Glória, pelo bem das almas do purgatório, em reparação das minhas faltas e em desagravo ao Sacratíssimo Coração de Jesus. Amém."
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai-lhes Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário