segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Jesus caminho, verdade e vida!

Ó meu Jesus, vida, caminho e verdade, peço-Vos, segurai-me perto de Vós como uma mãe segura seu filhinho, estreitando-o ao peito, porque eu não sou apenas uma criança desajeitada, mas o acúmulo da miséria e do nada.[Diário 298]. Jesus eu confio em Vós!
Novena "Almas Aflitas" - Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)".
Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória. 
A Igreja celebra hoje, de forma especial, a vida de São Mateus apóstolo e evangelista.
"Partindo dali, Jesus viu um homem chamado Mateus, sentado no posto de cobrança, e disse-lhe: «Segue-me!» E ele levantou-se e seguiu-o. Encontrando-se Jesus à mesa em sua casa, numerosos cobradores de impostos e outros pecadores vieram e sentaram-se com Ele e seus discípulos. Os fariseus, vendo isto, diziam aos discípulos: «Porque é que o vosso Mestre come com os cobradores de impostos e os pecadores?» Jesus ouviu-os e respondeu-lhes: «Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Ide aprender o que significa: Prefiro a misericórdia ao sacrifício. Porque Eu não vim chamar os justos, mas os pecadores.»" (São Mateus 9, 9-13)
2º dia da Novena a São Miguel Arcanjo, segue o linkhttp://www.oracoes.info/SaoMiguel06.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário