sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Sagrado Coração de Jesus, visitai as almas do purgatório.

Ó Jesus, quão admiráveis são os Vossos desígnios! Agora vejo que as pessoas por si pouco podem, já que fui admitida a essa provação, tal como Jesus me havia dito. [Diário de Santa Faustina nº 165]. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. Jesus eu confio em Vós!   
São Martinho, homem cheio do Espírito Santo e de obras no Amor, conseguia servir a Cristo no próximo. Mendigo por amor aos mendigos, São Martinho de Lima, destacou-se pela humildade, piedade e caridade. Numa sociedade preconceituosa, Martinho manisfestou a predileção de Deus pelos mais pobres e sofredores. 
Oração: Ó Senhor Deus, que exaltais os humildes e em sua pequenez deixais brilhar Vossa grandeza e Vosso poder, fazei que, pela intercessão de São Martinho, possam os enfermos e os moribundos alcançar a saúde e o consolo, e que o testemunho de sua fé e de seu amor por Vós ilumine o último dia de nossa vida. Amém. 
Benditas almas que experimentastes aqui na terra os sofrimentos e as angústias, intercedei a Deus por mim que sou um pobre pecador, e que preciso de vosso auxílio para superar as necessidades.
Suplico-vos os merecimentos de Nosso Senhor Jesus Cristo e pelo Sagrado Coração de Jesus, para que vossa intercessão(almas) alcance para mim a graça que vos peço.....
Pelas alegrias das almas que desfrutam do céu e pelo consolo das almas do purgatório ofereço-Vos almas:

Pai nosso.....Ave Maria (7 vezes)....Glória ao Pai.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário