sábado, 27 de outubro de 2018

Hóstia Santa,nossa força e ânimo.

Ó Hóstia Santa, confio em Vós, quando os meus trabalhos superarem as minhas forças, e o insucesso me acompanhar continuamente!
Ó Hóstia Santa, confio em Vós, quando o cumprimento da virtude me parecer difícil e a natureza se revoltar! Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 356]. Jesus eu confio em Vós!
Ó Sagrado Coração de Maria, sempre Virgem e Imaculada na sua santíssima Conceição!
Coração o mais santo, o mais puro, o mais perfeito, o mais nobre, o maior que a mão Onipotente do Criador formou em uma pura criatura: princípio inexaurível de graça, de bondade, de doçura, de misericórdia e de amor, modelo de todas as virtudes, imagem perfeita do Coração adorável de Jesus Cristo; Vós vos abrasastes sempre na mais ardente caridade: Vós só amastes a Deus mais que todos os serafins, mais que todos os santos juntos.
Vós só destes mais glória á Trindade Augusta pelo menor dos vossos afetos, do que lhe têm dado e que lhe podem dar todas as outras criaturas pelas mais heroicas ações.
Prostrado diante de Vós, Coração sagrado da Mãe de misericórdia, eu vos tributo o culto mais profundo que vos é devido: dou-vos graças pelos benefícios, que tenho recebido da vossa maternal bondade.
Vós sereis, ó Coração amabilíssimo, Vós sereis de hoje em diante, depois do Coração do vosso amado e divino Filho, o objeto da minha veneração, do meu amor e da minha mais eterna devoção.
Vós sereis o caminho por onde irei ao meu Salvador, e por vós é que eu receberei as suas graças e misericórdias: sereis o meu refúgio nas aflições, a minha consolação nas penas, e o meu socorro em todas as necessidades. Assim seja.
A palavra Rosário significa 'Coroa de Rosas'. É uma antiga devoção católica, e tem este significado: de cada vez que se reza uma Ave-Maria entrega-se à Virgem Maria uma rosa e por cada Rosário completo é Lhe entregue uma coroa de rosas. A rosa é a rainha das flores, sendo o Rosário, de igual modo, também tido como a mais importante de todas as devoções.
Segue o link de como rezar o Rosário: https://www.nospassosdemaria.com.br/04-ComoRezarTerco.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário