segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Ó Santíssima Trindade, confio em Vossa infinita misericórdia.

Ó Santíssima Trindade, confio em Vossa infinita misericórdia. Deus é meu Pai, portanto eu, como sua mais pequena filha, tenho todos os direitos sobre o Seu Coração Divino; e quanto maiores as trevas, tanto mais completa deve ser a nossa confiança. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 357]. Jesus eu confio em Vós!
ORAÇÃO PODEROSA À SANTÍSSIMA TRINDADE
Glória ao Pai que, por seu poder, me criou à sua imagem e semelhança! 
Glória ao Filho que, por amor, me libertou de todas as frustrações e me abriu a porta do céu! 
Glória ao Espírito Santo que, por sua misericórdia, me santificou e, continuamente, realiza esta santificação pelas graças que todos os dias recebo de sua infinita bondade.
Glória às três adoráveis pessoas da Trindade, como era no princípio e agora e sempre e por todos os séculos dos séculos!
Eu vos adoro, Trindade beatíssima, com devoção e profundo respeito e Vos dou graças por nos haverdes revelado tão glorioso e inefável mistério."
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário