quarta-feira, 16 de junho de 2021

Ah Senhor, te louvo, glorifico Teu santo Nome, agora e para sempre!

Primeiro domingo do mês. Hoje fiz o retiro mensal. Luz da meditação desta manhã: seja o que for que me fizerdes, Jesus, sempre Vos amarei, pois sou Vossa. Pouco me importa se me deixareis aqui ou em outra parte – sou sempre Vossa. 

Com amor submeto-me aos Vossos mais sábios desígnios, ó Deus, e a Vossa vontade, Senhor, é o meu alimento de todos os dias. Vós, que conheceis as batidas do meu coração, sabeis que ele pulsa exclusivamente por Vós, meu Jesus. Nada conseguirá extinguir a minha saudade de Vós. Eu agonizo por Vós, Jesus – quando me levareis à Vossa morada? Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1145]. Jesus eu confio em Vós.

Para celebrar os 150 anos da declaração do Esposo de Maria como Padroeiro da Igreja Católica, o Papa Francisco convoca o "Ano de São José" De 08/12/2020 a 08/12/2021

Salve, guardião do Redentor e esposo da Virgem Maria! A vós, Deus confiou o seu Filho; em vós, Maria depositou a sua confiança; convosco, Cristo tornou-Se homem.

Ó Bem-aventurado José, mostrai-vos pai também para nós e guiai-nos no caminho da vida.

Alcançai-nos graça, misericórdia e coragem, e defendei-nos de todo o mal. Amém.

Obrigado Senhor
Eis me aqui Senhor Deus, Pai amado, em sua presença, com o coração agradecido por mais esse dia da minha vida, obrigado Senhor!
Eu te agradeço por tudo que tens feito em minha vida, pela alegria que sinto, pela família que me deste, pelos amigos, pelo ar que eu respiro, pelos dons que me destes, pela graça de viver e me sentir amada por Ti.
Somos pequenos diante de tão grande amor, te agradecemos por nos perdoar, por nos segurar nos braços e por nos amar tanto.

Ah Senhor, te louvo, glorifico Teu santo Nome, agora e para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário