quinta-feira, 31 de março de 2022

Ó Jesus oculto, vida da minha alma.

 

J.M.J.

JMJ  Ó Jesus oculto, vida da minha alma,  bjeto do meu ardente desejo.
Nada sufocará  o Vosso Amor no meu coração,  assim me assegura a força do nosso recíproco amor. Ó Jesus oculto, penhor adorável da minha ressurreição, Em Vós concentra-se toda a minha vida.Vós, Hóstia, me tornais capaz de amar completamente, E sei que também Vós me amareis como Vossa filha. 
   Ó Jesus oculto, meu amor puríssimo,
      a minha vida iniciada Convosco já aqui na terra
 se manifestará em toda a plenitude na eternidade futura, porque o nosso recíproco amor nunca mudará. Ó Jesus oculto, a Vós apenas minha alma deseja,Vós sois para mim mais que as delícias do céu.
 A minha alma, acima de todos os dons e graças, espera apenas por Vós, Que vindes a mim sob as aparências de pão.  Ó Jesus oculto, levai logo o meu coração sedento de Vós,que arde por Vós com o fogo puro de um serafim,
 jovem frágil. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1427]. Jesus eu confio em Vós.

                                                       


Alma de Cristo, santificai-me. 

Corpo de Cristo, salvai-me. 

Sangue de Cristo, inebriai-me. 

Água do lado de Cristo, lavai-me 

Paixão de Cristo, confortai-me. 

Ó bom Jesus, ouvi-me. 

Dentro das Vossas chagas, escondei-me. 

Não permitais que eu me separe de Vós. 

Do inimigo maligno defendei-me. 

Na hora da minha morte, chamai-me. 

Mandai-me ir para Vós, 

Para que Vos louve com os Vossos Santos 

Pelos séculos dos séculos. AMÉM.

Hino da Campanha da Fraternidade 2022


E quem fala com sabedoria
É aquele que ensina com amor
Sua vida em total maestria
É pra nós luz, caminho, vigor

E na casa comum que sonhamos
Onde habitam cuidado e respeito
Educar é o verbo preciso
A cumprir neste chão grandes feitos
Para o mundo poder imitar
Quem na vida é o mestre perfeito

Pedagogicamente é preciso
Escutar, meditar, compreender
Para que aprendamos com o Cristo
O caminho da cruz percorrer
E na escola da sua existência
O evangelho seguir e viver

E quem fala com sabedoria
É aquele que ensina com amor
Sua vida em total maestria
É pra nós luz, caminho, vigor

Esperança e amor
Papa Francisco convida todos à esperança, também aos que não creem: “Todos são filhos de Deus e são cuidados por Ele. Mesmo os que ainda não encontraram Deus, quem não tem o dom da fé, pode encontrar o caminho na esperança, nas coisas boas em que acredita: pode encontrar a força no amor pelos próprios filhos, pela família, pelos irmãos. Alguém pode dizer: “Não posso rezar porque não creio”. Mas ao mesmo tempo, pode-se crer no amor das pessoas que tem ao seu redor e ali encontrar esperança”.

Fonte:https://www.vaticannews.va/pt/papa/news/2020-03/papa-epidemia-oracao-igrejas-romanas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário