quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Estou à procura de almas que queiram aceitar as Minhas graças.

                                           

 Depois da santa saí para o jardim, para fazer a minha meditação, porque a essa hora ainda não havia pacientes no jardim, e então eu podia ficar à vontade. Quando meditava sobre os benefícios de Deus, o meu coração inflamava-se de um amor tão forte que parecia que o meu peito arrebentaria. Então, Jesus colocou-se diante de mim e disse: O que estás fazendo aqui tão cedo? – Respondi: “Estou meditando sobre Vós, sobre a Vossa misericórdia e bondade para convosco. E Vós, Jesus, o que fazeis aqui?. – Saí ao teu encontro, para te cumular de novas graças. Estou à procura de almas que queiram aceitar as Minhas graças. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1705]. Jesus eu confio em Vós.

“Ó minha alma, louva ao Senhor. Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.” Salmo 146,1

Graças e louvores se deem a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento (3x). Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém.
Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos; peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam" (3 vezes)

Salve, ó Corpo Verdadeiro,
Que da Virgem Mãe nascestes e,
Salvando o mundo inteiro,
Sobre a Cruz Te oferecestes.

Do Teu lado transpassado,
Sangue e Água derramastes;
Seja na morte provado
Por aqueles que salvastes!

Jesus, fonte de alegria,
Alimento de unidade;
Jesus, Filho de Maria,
Salvador da humanidade.

Obras do senhor, bendizei o senhor

Louvai-o e exaltai-o pelos séculos sem fim!

Céus do senhor, bendizei o senhor!

Anjos do senhor, bendizei o senhor!

 

Águas do alto céu, bendizei o senhor!

Potências do senhor, bendizei o senhor!

Lua e sol, bendizei o senhor!

Astros e estrelas bendizei o senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário