Em determinado momento, tive dúvidas sobra aquilo que me sucedera não teria ofendido gravemente o Nosso Senhor. Como não poderia discernir isso, decidi não comungar antes de me confessar, embora imediatamente tenha despertado a contrição, porque tenho o costume de me exercitar na contrição após a minha falta. Nos dias em que não recebia a santa Comunhão, não sentia a presença de Deus. Sofria indizivelmente por esse motivo, mas suportava-o como castigo pelo pecado. Contudo, na confissão, fui censurada; podia ter recebido a santa Comunhão, pois o que me sucedera não era impedimento. Depois da confissão fui comungar e subitamente vi o Senhor, que me disse estas palavras. Saiba, Minha filha, que por não te unires a Mim na santa Comunhão Me causaste maior pesar do que por essa pequena falta. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 612]. Jesus eu confio em Vós!
Fonte:https://www.vaticannews.va/pt/papa/news/2020-03/papa-epidemia-oracao-igrejas-romanas.html
ORAÇÃO A SÃO JOSÉ
Salve, guardião do Redentor e esposo da Virgem Maria! A vós, Deus confiou o seu Filho; em vós, Maria depositou a sua confiança; convosco, Cristo tornou-Se homem.
Ó Bem-aventurado José, mostrai-vos pai também para nós e guiai-nos no caminho da vida.
Alcançai-nos graça, misericórdia e coragem, e defendei-nos de todo o mal. Amém.
Oração: Ó Deus, só vós sois santo e sem vós ninguém pode ser bom. Pela intercessão de São Francisco de Paula, dai-nos viver de tal modo, que não sejamos despojados da vossa glória. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário