sexta-feira, 5 de dezembro de 2025

Primeira sexta do mês de dezembro. 1º dia do tríduo em honra a Imaculada Conceição.

                                                     

Enquanto recitava esse terço, ouvi uma voz: Oh! que grandes graças concederei às almas que recitarem este Terço. As entranhas da Minha misericórdia comovem-se por aqueles que recitam este Terço. Anota estas palavras, Minha filha, fala ao mundo da Minha misericórdia, que toda a humanidade conheça a Minha insondável misericórdia. Este é o sinal para os últimos tempos; depois dele virá o dia da justiça.

         Enquanto é tempo, recorram à fonte da Minha misericórdia, tirem proveito do Sangue e da Água que jorram para eles. – Ó almas humanas, onde vos escondereis no dia da ira de Deus? Recorrei agora à fonte da misericórdia de Deus. Oh! que grande número de almas vejo! – que glorificaram a misericórdia Divina e cantarão o cântico de glória pelos séculos. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 848]. Jesus eu confio em Vós!

                                            

PRIMEIRA SEXTA DO MÊS DE DEZEMBRO

Oh, Coração amável de Jesus, Coração puríssimo e santíssimo, todo cheio de amor, Coração onde reinam todas as perfeições e virtudes, Vós mereceis o amor de todos os corações. Destruí, no meu coração, todas as afeições que me impedem de ser todo Vosso. Eu Vos amo, oh, meu Jesus, e não quero amar senão a Vós. 

Dia 08 celebraremos a Imaculada Conceição, 1º dia do tríduo

Ave Maria, por vossa pureza, conserva puro meu corpo e minha alma. Abre-me largamente o vosso coração e o coração de vosso divino Filho. Concede-me um profundo reconhecimento de mim mesmo e a graça da perseverança até a morte. Dá-me almas e tudo mais toma-o para vós. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário