Em determinado momento, a presença de Deus tomou todo o meu ser. A minha mente foi misteriosamente iluminada no conhecimento da Sua Essência; admitiu-me ao conhecimento da Sua vida interior. Vi, em espírito, as Três Pessoas Divinas, mas a Sua essência é Única. Ele é Um só, Único, mas em Três Pessoas; nenhuma Delas sendo menor ou maior; não há diferença, nem na beleza, nem na santidade, porque são Um, Um, absolutamente Um. O Seu amor levou-me a esse conhecimento e me uniu a SI. Quando eu estava unida com uma (das Pessoas Divinas), estava igualmente unida com a Segunda e a Terceira, porque, quando nos unimos com Uma, por isso mesmo nos unimos com as outras duas Pessoas – assim como nos unimos com Uma. Uma só é Sua vontade, um Deus , ainda que Trino em Pessoas. Quando uma das Três Pessoas comunica-se com a alma, em virtude dessa única vontade, está unida com as Três Pessoas e é inundada de felicidade, que procede da Santíssima Trindade. Os santos alimentam-se com essa felicidade. A felicidade que jorra da Santíssima Trindade torna feliz tudo o que é criado; faz brotar a vida que vivifica e anima toda a espécie de vida que Nele tem a sua origem. Nesses momentos, a minha alma experimenta tão grandes delícias Divinas que me é difícil expressar. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 911]. Jesus eu confio em Vós!
Benditas almas do purgatório, que minhas orações vos sejam favoráveis.
Que Deus Pai, nosso criador, possa olhar para as vossas boas ações praticadas aqui na terra, que Deus Filho, que nos redimiu com seu sangue, seja para vós consolo e que o Espirito Santo, nossa força, vos dê a luz eterna.
Almas santas que compartilhais das alegrias do céu, eu vos ofereço minhas orações, para que junto de Deus possais interceder por mim.
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.



Nenhum comentário:
Postar um comentário