terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Louvai ao Senhor, porque ele é bom; porque eterna é a sua misericórdia.

Sábado. Durante as vésperas, vi Nosso Senhor brilhando como o sol, vestido de branco – e Ele me disse: Alegre-se o teu coração. – Logo, inundou-me uma grande alegria e transpassou-me a presença de Deus, que é um tesouro indizível para a alma. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 415]. Jesus eu confio em Vós!
Consagração ao Anjo da Guarda
Santo Anjo da Guarda, que desde o início da minha vida me fostes concedido para meu protetor e companheiro, quero eu (nome), pobre pecador, consagrar-me hoje a vós na presença de meu Senhor e Deus, de Maria, minha Mãe celestial e de todos os Anjos e Santos;
Peço-vos, Santo Anjo, toda a força do amor divino para que eu seja nele inflamado; peço-vos o vigor da fé para que nunca mais vacile.
Enfim, peço-vos que esta minha união convosco seja para mim escudo protetor contra todos os ataques de Satanás.
Tudo isso vos peço em nome do Senhor Jesus Cristo, que vive e reina com Deus Pai na unidade do Espírito Santo. Amém.

Oração do Santo Anjo para as criancinhas:
Santo anjinho, meu bom amiguinho, me leva sempre pelo bom caminho.
Salmo 118
Aleluia. Louvai ao Senhor, porque ele é bom; porque eterna é a sua misericórdia.
Diga a casa de Israel: Eterna é sua misericórdia.
Proclame a casa de Aarão: Eterna é sua misericórdia.
E vós, que temeis o Senhor, repeti: Eterna é sua misericórdia.
Na tribulação invoquei o Senhor; ouviu-me o Senhor: Eterna é sua misericórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário