terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Tempo de Natal - Toda terça é dedicada ao anjo da guarda.

Eu passei esses dias na casa em grande companhia, porque todos queriam encontrar-se comigo e conversar ao menos algumas  palavras . Algumas vezes eu contava até 25 pessoas. Estavam interessadas nas minhas narrações das vidas de outros santos. Parecia-me que nossa casa era verdadeiramente uma casa de Deus, porque todas  as noites falava-se apenas de Deus. Quando estava cansada de falar e desejosa de solidão e de silêncio eu saia sem ser notada, à noite, para o jardim, a fim de conversar a sós com Deus. Assim mesmo não conseguia fazê-lo, porque logo vinham os irmãos e irmãs, levavam-me para dentro e novamente era obrigada a falar, com tantos olhares fixos (168) em mim. 
Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 401]. Jesus eu confio em Vós!
NESTE NOVO ANO VAMOS SAUDAR 
NOSSO ANJO DA GUARDA
Santo Anjo do Senhor, tu que me foste dado por Deus como companheiro de toda minha vida, salva-me para a eternidade e cumpre tua obrigação para comigo, a qual te foi imposta pelo Deus de amor.
Sacode-me na tibieza e livra-me de minha fraqueza. Preserva-me de qualquer caminho e pensamento errado. Abre-me os olhos para Deus e para a cruz. Fecha, no entanto, meus ouvidos às inspirações do inimigo maligno.
Vela sobre mim quando durmo e fortifica-me durante o dia, para o cumprimento do dever e para cada sacrifício.
Deixa-me ser um dia tua alegria e tua recompensa no céu. Amém.
Oração do Santo Anjo para as criancinhas

Santo anjinho, meu bom amiguinho, me leva sempre pelo bom caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário