segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Tempo comum - Ó, Senhor, dai-nos a benção.

Antes de ir descansar, fui fazer uma visita ao Senhor para lhe dizer boa noite e pedir perdão por ter conversado com Ele tão pouco durante minha estadia em casa. Então, ouvi uma voz na alma: Estou muito satisfeito por não teres falado Comigo, mas por teres dado a conhecer às almas a Minha bondade e por teres despertado nelas o amor para comigo. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 404]. Jesus eu confio em Vós!
Lenta e Calma Sobre a Terra - 
Música do Padre Reginaldo Manzotti

Lenta e calma sobre a terra
Desce a noite e foge a luz
Quero agora despedir-me, boa noite, meu Jesus

Ó, Senhor, dai-nos a benção livra-nos do mal que nos seduz
Aos meus pais e a mim guardai: boa noite, meu Jesus.

A teus pés, ó virgem pura, peço a benção maternal
Boa noite, mãe querida, boa noite, meu Jesus.
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário