quinta-feira, 23 de abril de 2020

Agradeço a Deus por me ter criado e permitido que abra meus olhos e veja a beleza da criação.

É estranho que, embora a alma viva essa união com Deus, não saiba dar a essa união uma forma precisa e uma definição, todavia, quando ela encontra uma outra alma semelhante, entendem-se admiravelmente bem nessas coisas, embora não troquem muitas palavras. Uma alma assim unida a Deus reconhece facilmente outra alma semelhante, ainda que aquela não lhe desvende seu interior, mas apenas converse com ela normalmente; trata-se como que de um parentesco espiritual. Não são muitas as almas assim unidas a Deus, bem menos do que imaginamos. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 768]. Jesus eu confio em Vós!
Agradeço a Deus por me ter criado e permitido que abra meus olhos e veja a beleza da criação.
Agradeço a Deus por permitir que deixe cair em meu rosto, em minhas mãos e meus pés a água que purifica.
Agradeço a Deus por sentir na boca o alimento que me nutre.
Agradeço a Deus por me mostrar que existem pessoas mais sábias do que eu, e com elas eu possa aprender muitas coisas mais.
Agradeço a Deus por deixar que eu ande e trabalhe, para que outros possam desfrutar de tudo isso que sinto em meu coração.
Graças e louvores se deem a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento (3x). Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém.
Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos; peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam" (3 vezes)
Para a alma humilde estão abertas as comportas do Céu, 
e cai sobre ela um mar de graças [...]. 
Deus nada nega a uma alma assim. Uma alma assim é
omnipotente, ela influi no destino do Mundo inteiro. 
Deus exalta uma alma
assim até o Seu Trono e, quanto mais ela se rebaixa, 
tanto mais Deus se inclina para ela, persegue-a com Suas graças e acompanha-­a em todos os momentos com Seu poder. 
Uma alma assim está unida com Deus 
da maneira
mais profunda.
Santa Faustina

Nenhum comentário:

Postar um comentário