sábado, 12 de agosto de 2023

Coração Imaculado de Maria, eu vos amo!!

 


Padre Sopocko deve ser muito amado por Deus. Digo isto porque percebi como Deus o defende em certos momentos. Vendo isso, alegro-me imensamente por Deus dispor de tais eleitos. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 63]. Jesus eu confio em Vós!

“Coração Imaculado de Maria! Transbordante de amor a Deus e à humanidade, e de compaixão pelos pecadores, me consagro inteiramente a Vós.
Vos confio a salvação de minha alma.
Que meu coração esteja sempre unido ao vosso, para que ame mais a Deus e alcance a vida eterna juntamente com aqueles que amo.
Medianeira de todas as graças, e Mãe de misericórdia, recordai o tesouro infinito que vosso divino Filho tem merecido com seus sofrimentos e que nos confio a Vós como seus filhos.
Cheios de confiança em vosso maternal Coração, que venero e amo, acudo a Vós em minhas necessidades.
Pelos méritos de vosso amável e Imaculado Coração e por amor ao Sagrado Coração de Jesus, obtende a graça que peço (mencionar aqui o favor que se deseja)
Mãe amadíssima, se o que peço não for conforme à vontade de Deus, intercedei para que se conceda o que seja para a maior glória de Deus e o bem de minha alma.
Que eu experimente a bondade maternal de vosso Coração e o poder de sua pureza intercedendo ante Jesus agora em minha vida e na hora de minha morte. Amém

Coração de Maria, perfeita imagem do Coração de Jesus, fazei que nossos corações sejam semelhantes aos vossos”.
SANTO DO DIA SANTA JOANA FRANCISCA DE CHANTAL
“Feliz quem põe em Deus sua esperança.”
Santa Joana Francisca, em todos os estados de vida que marcaram o teu caminho, colocaste em Deus tua esperança.
Faze-nos partilhar tua fé invencível, tua esperança inquebrantável, teu amor ardente a Deus e ao próximo.
Ajuda os jovens a se empenharem na realização do seu futuro. 
Ajuda as famílias a viver o amor mútuo e a superar as dificuldades.
Ajuda aqueles e aquelas que perderam um ente querido, a crer, mesmo assim, no amor de Deus.
Ajuda os sacerdotes, religiosos e religiosas a irradiar a “Palavra de Deus”.

Escuta a prece de nossos corações, dá-nos coragem e força para andar sempre pelo caminho reto e “ser testemunhas da luz em todas as circunstâncias”. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário