terça-feira, 15 de agosto de 2023

Inicio da Quaresma de São Miguel


 Ó tesouro inesgotável da pureza de intenção, que tornas todas as nossas ações perfeitas e tão agradáveis a Deus!Ó Jesus, Vós sabeis como sou fraca, por isso ficai sempre comigo, guiai os meus atos, todo o meu ser. Vós, meu melhor Mestre! Na verdade, Jesus, o temor me assalta quando vejo a minha miséria, mas ao mesmo tempo tranquilizo-me vendo a Vossa insondável misericórdia, que, sendo eterna, é maior que a minha de miséria. E essa disposição de ânimo me reveste da Vossa força; que alegria brota do conhecimento de si mesmo, ó Verdade Imutável, o Vosso durar é eterno. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 66]. Jesus eu confio em Vós!

“Ó Santo Anjo da Guarda, meu ser celestial e divino. Comigo cresceu e me acompanhou nos momentos mais difíceis da minha vida. Fiel companheiro que me guarda, eu te peço, me proteja nesse mundo. Ser divino, me ilumine hoje e sempre. Amém.”

Anjo do Senhor – que por ordem da piedosa providência Divina, sois meu guardião – guardai-me neste dia (tarde ou noite); iluminai meu entendimento; dirigi meus afetos; governai meus sentimentos para que eu jamais ofenda ao Deus e Senhor. Amém.”

Santos Anjos da Guarda, rogai por nós!

Amados Leitores celebraremos São Miguel Arcanjo no dia 29 de setembro, hoje iniciamos a quaresma. Segue link da quaresma de São Miguel:   http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/oracao/quaresma-de-sao-miguel-arcanjo/

SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA 

Rezemos uma oração para todas as famílias para que possam servir ao Senhor na alegria e sempre estar sob a proteção Dele. Que persistam no amor mesmo em meio as dificuldades. Amem!

“Deus e Pai de todos nós, em Jesus, vosso Filho e Senhor Nosso, vós nos fizestes filhos e filhas na família da Igreja. Que a vossa graça e amor ajudem nossas famílias em todos os lugares do mundo a permanecerem unidas na fidelidade ao Evangelho. Que o exemplo da Sagrada Família, com o auxílio de vosso Santo Espírito, guie todas as famílias, especialmente as mais atribuladas, para que sejam lares de comunhão e oração e sempre busquem vossa verdade e vivam em vosso amor. Por Jesus Cristo nosso Senhor. Amém. Jesus, Maria e José, rogai por nós!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário