sexta-feira, 28 de março de 2025

24 horas para o Senhor.

 


Em meio às maiores dificuldades e contrariedades,  não perco a paz interior nem o equilíbrio exterior, e é isso que leva os adversários ao desanimo. A paciência na adversidade fortalece a alma.  Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 607]. Jesus eu confio em Vós!

                                          

As “24 horas para o Senhor” deste ano será realizada simultaneamente com o Jubileu dos Missionários da Misericórdia. A iniciativa instituída pelo Papa Francisco e celebrada sempre no período quaresmal será promovida em todas as dioceses do mundo no dia 28 e 29 de março. Será uma ocasião para que “todos reanimem a esperança”, como escreveu o Pontífice na Bula de Proclamação do ano jubilar.
Bula: https://www.vatican.va/content/francesco/pt/bulls/documents/20240509_spes-non-confundit_bolla-giubileo2025.html

subsidio: https://arquidioceserp.org.br/wp-content/uploads/2025/03/PT-Sussidio-24ore-25.pdf

Ó Coração de Cristo, sarça de penetrantes espinhos. Toda a vida de Cristo até à Sua gloriosa Ressurreição, foi Cruz e martírio, porque desde o primeiro instante, Cristo aceitou o preço da redenção marcado pelo Pai, marcado no Seu plano salvífico. A visão dos Seus sofrimentos redentores foi tão viva que, no Jardim das Oliveiras, Lhe fez suar sangue. Saibamos transformar os nossos sofrimentos em prova de amor. 

Nós amamos porque ele nos amou primeiro.
1 João 4:19

Seja constante no amor fraternal.
Hebreus 13:1

Se vocês obedecerem aos meus mandamentos, permanecerão no meu amor, assim como tenho obedecido aos mandamentos de meu Pai e em seu amor permaneço.

João 15:10


Nenhum comentário:

Postar um comentário