terça-feira, 20 de abril de 2021

Jesus eu confio em Vós.

No dia quatorze de abril sentia-me tão mal, que com dificuldade levantei-me para a santa Missa. Sentia-me mais doente do que quando fui enviada para fazer o tratamento. Tinha uma grande rouquidão e um rouquejar nos pulmões e dores estranhas. Quando recebi a santa Comunhão, não sei como, sentia-me impelida a fazer uma oração e comecei a rezar desta maneira: “Ó Jesus, que Vosso Sangue, puro e saudável, circule no desta maneira: “Ó Jesus, que Vosso Sangue, puro e saudável, circule no meu organismo doente, e que o Vosso Corpo, puro e saudável, transforme o meu corpo doente, e que pulse em mim uma vide saudável e vigorosa, se realmente for da Vossa santa vontade que eu me encarregue desta obra, e este será para mim um sinal da Vossa santa vontade”.

Quando assim rezava, subitamente, senti como que um abalo em todo o organismo e, de repente, senti-me inteiramente bem. Tenho a respiração limpa, como se nunca tivesse sofrido dos pulmões, não sinto dores, e isso é sinal de que tenho que me incumbir desta obra. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1089]. Jesus eu confio em Vós.

Santo Anjo da Guarda, meu poderoso protetor,
guardai-me sempre na paz de vosso amor.

Dos perigos, livrai-me;
do mal, libertai-me;
e nos momentos de angústia, consolai-me!
Durante o sono, velai sobre o meu descanso,
não deixais o mal de mim se aproximar.
Sob as asas do seu amor,
possa meus sonhos habitar!

E que no alvorecer de um novo dia,
eu acorde feliz e restaurado,
e seja para o mundo
testemunha de ser sempre por vós amado!

Oração pela Pátria brasileira 
em tempos de pandemia
Deus, compassivo e misericordioso,
rico em bondade e em fidelidade,
lançai o vosso olhar sobre todos os vossos filhos e filhas,
o amado povo brasileiro.

Velai, Senhor, sobre os empobrecidos;
fortificai os desanimados;
iluminai os médicos e cientistas;
assisti os agentes sanitários;
concedei sabedoria aos governantes.

Nós Vos recomendamos as pessoas e famílias afetadas pela Covid-19:
aqueles que se encontram em terapia intensiva,
nas enfermarias dos hospitais e em isolamento residencial;
os que não têm acesso aos recursos de saúde e meios básicos de assistência.

Consolai, Senhor, as famílias enlutadas
que nem mesmo puderam velar os seus entes queridos.
Concedei o repouso eterno às vítimas dessa terrível pandemia.

Orientai os Vossos filhos e filhas
a serem solidários na hora do sofrimento e da dor dos semelhantes.
Em vós, Senhor, depositamos toda a nossa confiança e esperança.

Vinde, Senhor, em nosso auxílio!
Nossa Senhora Aparecida,
a quem invocamos com filial afeto,
rogai por nós que recorremos a vós.
fonte:https://arqbrasilia.com.br/oracao-pela-patria-brasileira-em-tempos-de-pandemia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário