quinta-feira, 7 de abril de 2022

Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos; peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam"



Hoje, o Senhor me fez conhecer a Sua indignação contra a humanidade, que merece pelos seus pecados e abreviação dos dias, mas conheci que a existência do mundo é sustentada pelas almas eleitas, isto é, as almas religiosas. Ai do mundo se faltarem ordens religiosas! Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1434]. Jesus eu confio em Vós.


“Ó minha alma, louva ao Senhor. Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.” Salmo 146,1

Graças e louvores se deem a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento (3x). Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém.
Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos; peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam" (3 vezes)

Hino da Campanha da Fraternidade 2022
Tema: Fraternidade e Educação
Lema: "Fala com sabedoria, ensina com amor"(Pr 31,26)

 

É tarefa e missão da igreja
Boa nova no amor proclamar
No diálogo com a cultura
Para a vida florir, fecundar
O que em redes se vai construir
E a pessoa humana formar

Quando o anseio do conhecimento
Ultrapassa barreiras, fronteiras
Se destaca o ensinamento
Oriundo da fé verdadeira
Que nos faz nesta ação solidários
Para o bem, condição que é certeira

E quem fala com sabedoria
É aquele que ensina com amor
Sua vida em total maestria
É pra nós luz, caminho, vigor

Para saber mais sobre CF 2022https://campanhas.cnbb.org.br/wp-content/uploads/2021/09/Campanha-da-Fraternidade-2022.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário