quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Santa Luzia, rogai por nós!

No começo do retiro, vi Nosso Senhor no teto da capela, pregado na cruz, olhando com grande amor para as irmãs, mas não para todas. Havia três irmãs para as quais Jesus olhava com severidade. Não sei por que motivo. Sei apenas que é terrível o olhar de um Juiz severo. Esse olhar não se dirigia para mim, mas mesmo assim, fiquei aterrorizada, e escrevendo isso, estou tremendo toda. Não ousei dirigir a Jesus sequer uma palavra; as forças físicas me abandonaram e pensei que não aguentaria até o fim da conferência. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 383]. Jesus eu confio em Vós!
Assim como a Igreja e a Eucaristia não se separam, a Virgem Maria e a Eucaristia também não se separam. Quem entra na comunhão com Cristo, entra na escola de Maria, pois Ela tem muito a nos ensinar!
"Graças e louvores sejam dados 'por meio de Maria' a todo momento, ao Santíssimo e DIVINÍSSIMO Sacramento..." (3x)
"Ó Maria, Mãe da Eucaristia, fazei que eu ame o vosso Filho Jesus presente no Sacrário, sem cessar, noite e dia.
Bendito e louvado para sempre seja o Santíssimo Sacramento."
fonte:http://cleofas.com.br/nossa-senhora-e-a-eucaristia/
SANTA LUZIA, VIRGEM E MÁRTIR
Memória
Morreu provavelmente em Siracusa, na perseguição de
Diocleciano. Desde a Antiguidade seu culto estendeu-se por quase
toda a Igreja, e o seu nome foi incluído no Cânon romano.

Responsório
R. Encontrou no martírio o agrado de Deus,
a glória humana com a glória divina,
diante dos grandes falou sabiamente;
* Mereceu o amor do Senhor do universo.
V. A virgem Luzia em seu coração
preparou a morada agradável a Deus. *Mereceu.

Oração: Ó Deus, que a intercessão da gloriosa virgem Santa Luzia reanime o nosso fervor, para que possamos hoje celebrar o seu martírio e contemplar um dia a sua glória. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário