sexta-feira, 12 de abril de 2019

Sagrados Corações de Jesus e Maria, temos grande confiança em Vós!

Dia da renovação dos votos. No começo da santa Missa vi Jesus como de costume; abençoou-me e entrou no sacrário. Então,vi a Mãe de Deus vestida de branco, com um manto azul, com a cabeça descoberta. Veio do altar em minha direção, impôs-me as mãos, cobriu-me com seu manto e disse-me: Ofereça esses votos pela Polônia. Reze por ela. 15.08.[1935]. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 468]. Jesus eu confio em Vós!
Santíssimos corações de Jesus e Maria,
unidos no amor perfeito,
como nos olhais com carinho e misericórdia,
consagramos nossos corações,
nossas vidas e nossas famílias a Vós. 
Conhecemos que o belo exemplo de Vosso lar em Nazaré foi um modelo para cada uma de nossas famílias. 
Esperamos obter, com Vossa ajuda, a união e o amor forte e perdurável que vós nos destes.
Que nosso lar seja cheio de alegria.
Que o afeto sincero, a paciência, a tolerância e o respeito mútuo sejam dados livremente a todos.
Que nossas orações incluam as necessidades dos outros, não somente as nossas.
E que sempre estejamos próximos dos sacramentos.
Abençoai todos os presentes e também os ausentes, tantos os vivos como os falecidos; que a paz esteja conosco, concedei a resignação cristã à vontade de Deus.
Mantende nosso coração perto de Vossos Corações; que Vossa proteção especial esteja sempre conosco.
Sagrados Corações de Jesus e Maria, escutai nossa oração. Amém.
"Senhor e Mestre de minha vida,
afasta de mim o espírito de preguiça, 
de abatimento, de domínio, de loquacidade,
e concede a mim, teu servo, um espírito de integridade,
de humildade, de paciência e de amor. 
Sim, Senhor e rei, 
concede ver meus pecados e não julgar meus irmãos
porque és bendito pelos séculos dos séculos. Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário