segunda-feira, 1 de abril de 2019

Bem vindo Abril.

Durante toda essa meditação vi no altar Nosso Senhor, vestido de branco, e nas Suas mãos segurava este caderno em que estou escrevendo. Durante toda essa meditação Jesus virava as páginas do caderno e calava-se, contudo o meu coração não conseguia suportar o fogo que se acendeu na minha alma. Apesar do esforço e da vontade para me dominar e não dar a conhecer aos presentes o que se estava passando no meu íntimo, no final da meditação senti que havia perdido completamente o domínio de mim mesma. Então, Jesus me disse: Não escreveste neste caderno tudo sobre a Minha bondade para com os homens;  desejo que nada omitas, desejo que o teu coração se confirme numa total paz. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 459]. Jesus eu confio em Vós!
Que cada dia deste novo mês seja de grandes realizações e aprendizados. Que a alegria que vem do céu transborde todo o nosso ser. Gratidão por todos os milagres, surpresas maravilhosas, soluções divinas e inúmeros feitos que serão derramados pelo Senhor na nossa vida, durante este novo mês. Amém.

Oração pelas Almas do Purgatório
Pai Santo, Deus Eterno e Todo-Poderoso,
nós vos pedimos por aqueles
a quem chamastes deste mundo.
Dai-lhes a felicidade, a luz e a paz.
Que eles, tendo passado pela morte,
participem do convívio de vossos santos na luz eterna,
como prometestes a Abraão e à sua descendência.
Que a sua alma nada sofra,
e vos digneis ressuscitá-los com os vossos santos
no dia da ressurreição e da recompensa.
Perdoai-lhes os pecados,
para que alcancem junto a Vós
a vida imortal no Reino eterno.
Por Jesus Cristo, Vosso Filho,
na unidade do Espírito Santo.
Amém.
(Rezar Pai-Nosso e Ave-Maria)
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário