terça-feira, 17 de março de 2020

8º dia da novena em honra a São José.

continuação de ontem ....
Que o pecador saiba que será atormentado com o sentido com que pecou, por toda a eternidade. Estou escrevendo isso por ordem de Deus, para que nenhuma alma se escuse dizendo que não há inferno, ou que ninguém esteve lá e não sabe como é. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 741]. Jesus eu confio em Vós!
A COURAÇA DE SÃO PATRÍCIO
Uma Oração que aparentemente é simples, mas contém a força do NOME que está acima de TODO NOME, e por isso  experimentaremos a eficácia desta Oração em nossa vida….

“Cristo comigo,
Cristo em minha frente,
Cristo atrás de mim,
Cristo em mim,
Cristo abaixo de mim,
Cristo sobre mim,
Cristo à minha direita,
Cristo à minha esquerda,
Cristo quando me deito,
Cristo quando me sento,
Cristo quando me levanto,
Cristo no coração de cada um que pensa em mim,
Cristo na boca de cada um que fala de mim,
Cristo em todo olho que me vê,
Cristo em todo ouvido que me ouve. Amém!”
ORAÇÃO DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2020
“Se Deus viesse à nossa porta, como seria recebido? Aquele que bate à nossa porta, em busca de conforto para a sua dor, para o seu sofrimento, é um outro Cristo que nos procura’. (Santa Dulce dos Pobres)

Quaresma é tempo favorável para sairmos de nossa alienação existencial causada pelo pecado. Tempo de abertura ao mistério da dor e da morte, da cruz, do Crucificado, Vencedor da morte. Nele somos conduzidos à graça da vida plena, que é o encontro com Deus e a aceitação de sua vontade salvífica.

Por essa razão, o Evangelho abre nossos olhos para vermos a grandeza e a profundidade do viver em Cristo. Graças à escuta da Palavra de Deus, percorremos um itinerário que nos deixa intuir a preciosidade da existência cristã e vivermos na liberdade e na verdade de sermos filhas e filhos de Deus. A escuta também é profecia: escutar a voz de Deus em sua Palavra e ouvir a palavra daqueles que já não conseguem dizer nada!
Fonte: https://portalkairos.org/oracao-da-campanha-da-fraternidade-2020/#ixzz68fCrpHkx
No dia 19 de março celebra-se São José, hoje iniciamos a novena em honra ao Pai Adotivo de Jesus e esposo da Virgem Maria. 8º dia da novena:
http://formacao.cancaonova.com/capa-do-portal/novena-a-sao-jose/

Nenhum comentário:

Postar um comentário