segunda-feira, 2 de março de 2020

Quanto mais O conheço, tanto mais mergulho Nele com toda a força do meu ser.

O Senhor me fez conhecer isso claramente e a vivenciar de maneira até fisicamente sensível. Não posso deixar de me admirar, quando  conheço e sinto esse inconcebível amor de Deus  com que Ele me ama. Quem é Deus – e quem sou eu? Não posso meditar mais do que isso. Apenas o amor compreende esse encontro e união desses dois espíritos, isto é, o Deus Espírito e a alma da criatura. Quanto mais  O conheço, tanto mais mergulho Nele com toda a força do meu ser. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 729]. Jesus eu confio em Vós!
Oração pelas Almas do Purgatório
Divino Espírito Santo, que sois fonte de nossa saúde, hoje me dirijo especialmente a vós, pedindo pelas almas do purgatório.
Muitas vezes a doença entra em nossa vida, em nossos lares e não entendemos que somos seres finitos.
Quantas vezes nos revoltamos contra Deus e chegamos até a blasfemar.

Olhai com carinho para aquelas almas que durante as situações de doença não buscaram conforto na fé, mas, ao contrário, revoltaram-se e hoje sofrem por terem renegado ou blasfemado contra Deus.
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário