terça-feira, 10 de agosto de 2021

Anjo da Guarda, meu pastor, rogai por nós.

20.[07.1937]. Hoje soube que tenho que viajar para Rabka. Eu só  deveria ir depois do dia 5 de agosto, mas pedi à madre superiora que me permitisse ir logo. Não fui com o frei Andrasz, e pedi para que pudesse partir o quanto antes. À madre superiora ficou um pouco admirada por que eu queria partir tão depressa; no entanto, não dei explicações, nem esclareci o porquê. Isso ficará como um segredo para sempre. Nessas circunstâncias eu fiz um propósito, ao qual vou me ater. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1198]. Jesus eu confio em Vós.

Anjo da Guarda, meu pastor, rogai por nós
Anjo da Guarda, minha testemunha, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu ajudante, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu vigilante, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu condutor, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu conservador, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu iluminador, rogai por nós
SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA 
Rezemos uma oração para todas as famílias para que possam servir ao Senhor na alegria e sempre estar sob a proteção Dele. Que persistam no amor mesmo em meio as dificuldades. Amem!

“Deus e Pai de todos nós, em Jesus, vosso Filho e Senhor Nosso, vós nos fizestes filhos e filhas na família da Igreja. Que a vossa graça e amor ajudem nossas famílias em todos os lugares do mundo a permanecerem unidas na fidelidade ao Evangelho. Que o exemplo da Sagrada Família, com o auxílio de vosso Santo Espírito, guie todas as famílias, especialmente as mais atribuladas, para que sejam lares de comunhão e oração e sempre busquem vossa verdade e vivam em vosso amor. Por Jesus Cristo nosso Senhor. Amém. Jesus, Maria e José, rogai por nós!”
SÃO LOURENÇO DIÁCONO E MÁRTIR
Era diácono da Igreja Romana e morreu mártir na perseguição de Valeriano, quatro dias depois do papa Sisto II e Seus companheiros, os quatro diáconos romanos. O seu sepulcro encontra-se junto à Via Tiburtina, no Campo Verano. Constantino Magno erigiu uma basílica naquele lugar. O seu culto já se tinha difundido na Igreja no século IV.

Oração: Ó Deus, o vosso diácono Lourenço, inflamado de amor por vós, brilhou pela fidelidade no vosso serviço e pela glória do martírio; concedei-nos amar o que ele amou e praticar o que ensinou. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
Amados leitores no dia 14 de agosto, faremos memória de São Maximiliano Maria Kolbe, presbítero e mártir, segue 6º dia da novena. Segue link: http://www.miliciadaimaculada.org.br/ver3/default.asp?pag_ID=35

Nenhum comentário:

Postar um comentário