quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos.


 Quando as irmãs me saudaram e começaram a me cercar com a sua cordialidade, aumentou o meu sofrimento. Gostaria de me esconder e descansar um instante na solidão, ficar a sós. Em tais momentos nenhuma criatura está em condições de me consolar, e ainda que eu quisesse dizer alguma coisa sobre mim mesma, sentiria um novo tormento. Por isso, nesses momentos eu me calava e em silêncio submetia-me à vontade de Deus, o que me aliviava. Das criaturas nada espero, e convivo com elas na medida em que a necessidade o exige. Não farei confidências a não ser quando isso for indispensável para a glória de Deus. A minha convivência é com os anjos. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1200]. Jesus eu confio em Vós.
Graças e louvores se deem a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento (3x). Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém.
                            x.x.x.x.x
Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos; peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam" (3 vezes).
                            x.x.x.x.x
Senhor quando te vejo no sacramento da comunhão. Sinto o céu se abrir e uma luz a me atingir. Esfriando minha cabeça e esquentando meu coração. Senhor, graças e louvores sejam dados a todo momento. Quero te louvar na dor, na alegria e no sofrimento. E se em meio a tribulação, eu me esquecer de Ti. Ilumina minhas trevas com Tua luz.

Jesus, fonte de misericórdia que jorra do templo. Jesus, o Filho da Rainha. Jesus, rosto divino do homem. Jesus, rosto humano de Deus.

SANTO DO DIA SANTA JOANA FRANCISCA DE CHANTAL
“Feliz quem põe em Deus sua esperança.”
Santa Joana Francisca, em todos os estados de vida que marcaram o teu caminho, colocaste em Deus tua esperança.
Faze-nos partilhar tua fé invencível, tua esperança inquebrantável, teu amor ardente a Deus e ao próximo.
Ajuda os jovens a se empenharem na realização do seu futuro. 
Ajuda as famílias a viver o amor mútuo e a superar as dificuldades.
Ajuda aqueles e aquelas que perderam um ente querido, a crer, mesmo assim, no amor de Deus.
Ajuda os sacerdotes, religiosos e religiosas a irradiar a “Palavra de Deus”.
Escuta a prece de nossos corações, dá-nos coragem e força para andar sempre pelo caminho reto e “ser testemunhas da luz em todas as circunstâncias”. Amém.
Amados leitores no dia 14 de agosto, faremos memória de São Maximiliano Maria Kolbe, presbítero e mártir, segue 8º dia da novena. Segue link: http://www.miliciadaimaculada.org.br/ver3/default.asp?pag_ID=35

Nenhum comentário:

Postar um comentário