sábado, 14 de agosto de 2021

Salve, São Maximiliano Maria Kolbe, mártir da caridade.

Hoje não pude ir à santa Missa, nem sequer tomar a santa Comunhão e, em meio aos sofrimentos do corpo e da alma, repito: “Faça-se a vontade do Senhor! Sei que a Vossa generosidade é inatingível”- Então ouvi o cântico de um anjo, que interpretou toda a minha vida, tudo o que ela contém. Fiquei surpreendida, mas isso também me deu forças. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1202]. Jesus eu confio em Vós.

“Coração Imaculado de Maria! Transbordante de amor a Deus e à humanidade, e de compaixão pelos pecadores, me consagro inteiramente a Vós.
Vos confio a salvação de minha alma.
Que meu coração esteja sempre unido ao vosso, para que ame mais a Deus e alcance a vida eterna juntamente com aqueles que amo.
Medianeira de todas as graças, e Mãe de misericórdia, recordai o tesouro infinito que vosso divino Filho tem merecido com seus sofrimentos e que nos confio a Vós como seus filhos.
Cheios de confiança em vosso maternal Coração, que venero e amo, acudo a Vós em minhas necessidades.
Pelos méritos de vosso amável e Imaculado Coração e por amor ao Sagrado Coração de Jesus, obtende a graça que peço (mencionar aqui o favor que se deseja)
Mãe amadíssima, se o que peço não for conforme à vontade de Deus, intercedei para que se conceda o que seja para a maior glória de Deus e o bem de minha alma.
Que eu experimente a bondade maternal de vosso Coração e o poder de sua pureza intercedendo ante Jesus agora em minha vida e na hora de minha morte. Amém

Coração de Maria, perfeita imagem do Coração de Jesus, fazei que nossos corações sejam semelhantes aos vossos”.
 
Hoje celebramos São Maximiliano
Maria Kolbe, mártir da caridade 
ORAÇÃO: Ó São Maximiliano, escuta esta oração de louvor e de súplica que dirijo a ti com confiante devoção.
Louvo a santidade de tua vida, guiada pela intrépida fé no mistério de Cristo, sustentada pela firme esperança no poder de sua graça, animada pela ardente caridade para com Deus e com o próximo.
Permita-me viver constantemente em fiel correspondência com a dignidade humana e cristã.
Exalto a tua atividade apostólica, na qual te empenhaste com férvido zelo para educar o povo de Deus na fé de Cristo Senhor, e na veneração da Imaculada, Mãe tua e Mãe nossa, Maria.
Permite-me poder colaborar com todas as minhas forças, junto com a Imaculada, Rainha do mundo e Mãe da Igreja, no advento do Reino de Cristo entre os homens.
Admiro o sacrifício heroico com o qual ofereceste a tua vida espontaneamente para salvar a de um irmão.
Permita-me crer firmemente que a fé em Cristo Senhor é a única vitória que vence o mal, e de poder operar com a coragem dos mártires, pelo triunfo da justiça, da caridade e da paz. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário