quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Graças e louvores se deem a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.

 

Até o presente momento, eu pensava com certo temor até onde essas  inspirações me levariam. Um temor ainda maior tomou conta de mim, quando o Senhor me fez conhecer que devo deixar esta congregação. Já se passaram três anos desde esse momento, e a minha alma sente alternativamente uma vez entusiasmo e impulso para a ação, e então tenho muita coragem e  força, e outra vez, quando se aproxima o momento decisivo de dar início à obra, sinto-me abandonada pelo Senhor, e então um estranho temor transpassa a minha alma e vejo que não chegou ainda a hora determinada pelo Senhor, para começar a agir. São sofrimentos que nem sei descrever. Apenas Deus sabe o que sinto dia e noite... Parece-me que os maiores suplícios dos mártires seriam-me mais leves do que aquilo que estou vivendo, embora sem derramar uma gota de sangue, tudo isso é pelas almas, Senhor... Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1263]. Jesus eu confio em Vós.

Alma de Cristo, santificai-me. 
Corpo de Cristo, salvai-me. 
Sangue de Cristo, inebriai-me. 
Água do lado de Cristo, lavai-me. 
Paixão de Cristo, confortai-me. 
Ó bom Jesus, ouvi-me. 
Dentro de Vossas chagas, escondei-me. 
Não permitais que me separe de Vós. 
Do espírito maligno, defendei-me. 
Na hora da minha morte, chamai-me 
e mandai- me ir para Vós, 
para que com os vossos Santos Vos louve 
por todos os séculos dos séculosAmém.
Graças e louvores se deem a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento (3x). Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém.

Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos; peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam" (3 vezes)
SANTO DO DIA 14 DE OUTUBRO
 SÃO CALISTO I 

ORAÇÃO: Concedei-nos, pela intercessão de são Calisto, papa e mártir, a graça de sermos sempre muito firmes na defesa da verdade cristã. Concedei-nos, por sua intercessão, a graça que ardentemente vos pedimos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário