quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Outubro, mês missionário e do rosário.

 03.09.[37]. Primeira sexta feira do mês. Durante a santa Missa estive unida a Deus. Jesus me fez conhecer como a mínima coisa não sucede no mundo sem a Sua vontade. Depois dessa visão, a minha alma entrou num extraordinário descanso. Tranquilizei-me inteiramente quanto a essa obra em toda a sua extensão. Deus pode proceder comigo como a essa obra em toda a sua extensão. Deus pode proceder comigo como Lhe aprouver, e eu O bendirei por tudo. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1262]. Jesus eu confio em Vós.

Salve, guardião do Redentor e esposo da Virgem Maria! A vós, Deus confiou o seu Filho; em vós, Maria depositou a sua confiança; convosco, Cristo tornou-Se homem.

Ó Bem-aventurado José, mostrai-vos pai também para nós e guiai-nos no caminho da vida.

Alcançai-nos graça, misericórdia e coragem, e defendei-nos de todo o mal. Amém.

MARAVILHOSA ORAÇÃO A SÃO JOSÉ

Ave, José, homem justo, a sabedoria está convosco, bendito sois vós entre todos os homens e bendito é Jesus, o fruto de Maria, vossa fiel esposa. São José, digno pai e protetor de Jesus Cristo, rogai por nós pecadores, e obtende-nos de Deus a divina Sabedoria, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Dia 22 de outubro, celebraremos São João Paulo II, hoje inicia-se a novena: https://coracaofiel.com.br/novena/novena-a-sao-joao-paulo-ii/

Nenhum comentário:

Postar um comentário