terça-feira, 26 de outubro de 2021

Que não tenham medo de se aproximar de Mim.

Escreve,  Minha secretária, que sou mais generoso para com os pecadores, do que para com os justos. Foi por eles que desci à terra... por eles derramei o Meu Sangue. Que não tenham medo de se aproximar de Mim. São eles que mais necessitam da Minha  misericórdia. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1275]. Jesus eu confio em Vós.

Santo Anjo da Guarda, que desde o início da minha vida me fostes concedido para meu protetor e companheiro, quero eu (nome), pobre pecador, consagrar-me hoje a vós na presença de meu Senhor e Deus, de Maria, minha Mãe celestial e de todos os Anjos e Santos;
Peço-vos, Santo Anjo, toda a força do amor divino para que eu seja nele inflamado; peço-vos o vigor da fé para que nunca mais vacile.
Enfim, peço-vos que esta minha união convosco seja para mim escudo protetor contra todos os ataques de Satanás.

Tudo isso vos peço em nome do Senhor Jesus Cristo, que vive e reina com Deus Pai na unidade do Espírito Santo. Amém.
A palavra Rosário significa 'Coroa de Rosas'. É uma antiga devoção católica, e tem este significado: de cada vez que se reza uma Ave-Maria entrega-se à Virgem Maria uma rosa e por cada Rosário completo é Lhe entregue uma coroa de rosas. A rosa é a rainha das flores, sendo o Rosário, de igual modo, também tido como a mais importante de todas as devoções.

Segue o link de como rezar o Rosário: https://www.nospassosdemaria.com.br/04-ComoRezarTerco.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário