quinta-feira, 29 de junho de 2023

Dai graças ao Senhor, porque ele é bom. EU LOUVAREI, EU LOUVAREI, EU LOUVAREI AO MEU SENHOR

                                             

Um dia, logo depois de acordar, quando me coloquei na presença de Deus, o desespero começou a tomar conta de mim. Eram as mais profundas trevas da alma. Lutei como pude até o meio-dia.

À tarde, tomaram conta de mim temores verdadeiramente mortais, e as forças físicas começaram a abandonar-me. Depressa entrei na cela, pus-me de joelhos diante do Crucifixo e comecei a pedir misericórdia. Contudo, Jesus não escutava os meus rogos. E, ao sentir que as forças me abandonavam por completo, deixei-me cair no chão. O desespero tomou conta de toda a minha alma. Estava sofrendo tormentos verdadeiramente infernais, que decerto em nada se diferenciava dos tormentos do inferno. Nesse estado, permaneci três quartos de hora. Queria ir falar com a Mestra- não tinha forças. Queria gritar- estava sem voz, mas por sorte uma das irmãs entrou na cela. Quando me viu num estado estranho, logo avisou a Mestra. A Madre veio de imediato. Logo que entrou na cela pronunciou estas palavras: ¨Em nome da santa obediência, ordeno-lhe que se levante! Imediatamente, uma força misteriosa levantou-me do chão e pus-me de pé ao lado da querida Mestra. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 24]. Jesus eu confio em Vós!

Jaculatórias contra a Blasfêmia
Bendito seja Deus. 
Bendito seja seu Santo Nome. 
Bendito seja Jesus Cristo verdadeiro Deus e verdadeiro Homem. 
Bendito seja o Nome de Jesus. 
Bendito seja seu Sacratíssimo Coração. 
Bendito seja o Espírito Santo Paráclito. 
Bendita seja Maria Santíssima, a excelsa Mãe de Deus. 
Bendita seja sua Santa e Imaculada Conceição. 
Bendita seja sua gloriosa Assunção aos Céus. 
Bendito seja o Nome de Maria, Virgem e Mãe. 
Bendito seja São José, seu castíssimo Esposo. 
Bendito seja Deus em seus anjos e em seus Santos.

               

Graças e louvores se deem a todo o momento.

Ao santíssimo e diviníssimo Sacramento.


EU LOUVAREI, EU LOUVAREI, EU LOUVAREI AO MEU SENHOR 
EU LOUVAREI, EU LOUVAREI, EU LOUVAREI AO MEU SENHOR

TODOS UNIDOS, ALEGRES CANTAVAM, GLÓRIA E LOUVORES AO SENHOR
GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO FILHO, GLÓRIA AO ESPÍRITO DE AMOR


EU LOUVAREI, EU LOUVAREI, EU LOUVAREI AO MEU SENHOR 
EU LOUVAREI, EU LOUVAREI, EU LOUVAREI AO MEU SENHOR


SOMOS FILHOS, DE TI PAI ETERNO, TU NOS CRIASTE POR AMOR
NÓS TE ADORAMOS, TE BENDIZEMOS, E TODOS CANTAMOS TEU LOUVOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário