quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Aclamem o Senhor todos os habitantes da terra!

Quando, uma vez, eu estava  passando do corredor para a cozinha, ouvi na alma estas palavras: Recita, sem cessar, esse Terço que te ensinei. Todo aquele que o recitar alcançará grande misericórdia na hora da sua morte.
Os sacerdotes o recomendarão aos pecadores como a última, tábua de salvação. Ainda que o pecador seja o mais endurecido, se recitar esse Terço uma só vez, alcançara a graça da Minha infinita misericórdia. Desejo que o mundo todo conheça a Minha misericórdia. Desejo conceder graças inconcebíveis às almas que confiam na Minha Misericórdia. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 687]. Jesus eu confio em Vós!
Salmos 100
Aclamem o Senhor
todos os habitantes da terra!

Prestem culto ao Senhor com alegria;

entrem na sua presença
com cânticos alegres.

Reconheçam que o Senhor é o nosso Deus.

Ele nos fez e somos dele:
somos o seu povo,
e rebanho do seu pastoreio.

Entrem por suas portas com ações de graças

e em seus átrios com louvor;
deem-lhe graças e bendigam o seu nome.

Pois o Senhor é bom

e o seu amor leal é eterno;
a sua fidelidade permanece
por todas as gerações.
TODA QUARTA É DEDICADA A SÃO JOSÉ
Amado São José, que tivestes o encargo de proteger a sagrada família, que soubestes enfrentar todos os problemas que surgiram, que conseguistes livrar a mãe e o menino das mãos de assassinos e os conduzistes pelos caminhos da segurança e do bem-estar.
Rogo hoje pelas almas que se encontram no purgatório por não terem buscado a sua segurança em Deus nos momentos de calamidade, mas ao contrário, culparam a Deus pelos males que assolavam a sua vida.
Olhai por todos os que se desesperaram e que deram fim à sua vida como forma de abreviar os seus sofrimentos. Vós, que sois o padroeiro da boa morte, possais alcançar para essas almas aflitas o conforto do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário