quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Graças Te dou Senhor, comigo estás.

19 de setembro[de 1936. Quando saímos do médico e entramos por um momento na capela que existe nesse sanatório ouvi estas palavras na alma: Minha filha, restam só mais algumas gotas no teu cálice, e já não vai demorar muito.—A alegria encheu-me a alma, eis o primeiro chamado do meu Esposo e Mestre. Enterneceu-se o meu coração e houve um momento em que a minha alma mergulhou por inteiro no mar da misericórdia de Deus. Senti que estava começando, em toda a sua plenitude, a minha missão. A morte não destrói nada que é bom. Rezo sobretudo  pelas almas que passam por sofrimentos interiores. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 694]. Jesus eu confio em Vós!
“Ó minha alma, louva ao Senhor. Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.” Salmo 146,1
Graças e louvores se deem a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento (3x). Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém.
Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos; peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam" (3 vezes)

Salve, ó Corpo Verdadeiro,
Que da Virgem Mãe nascestes e,
Salvando o mundo inteiro,
Sobre a Cruz Te oferecestes.

Do Teu lado transpassado,
Sangue e Água derramastes;
Seja na morte provado
Por aqueles que salvastes!

Jesus, fonte de alegria,
Alimento de unidade;
Jesus, Filho de Maria,
Salvador da humanidade.
Graças Te dou Senhor, comigo estás!
Graças Te dou, pela vida de Cristo em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário