quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Como é bom render graças ao Senhor.

+  Oh! como a ingratidão da alma eleita fere a Jesus! Seu inconcebível amor sofre um martírio. Deus nos arma com todo o Seu Ser infinito, que  Ele é, e eis que um mísero grão de pó despreza esse amor. O meu coração dilacera-se de dor ao conhecer essa ingratidão. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 698]. Jesus eu confio em Vós!
TODA QUARTA É DEDICADA A SÃO JOSÉ
Ao vossos pés nos prostramos com o mais humilde afeto, oh incomparável protetor nosso São José!, confiando em vosso eficaz patrocínio. Dirige, oh grande Santo um olhar amoroso sobre nós, miseráveis pecadores filhos de Eva, e alcançai-nos a graça que vos pedimos juntamente com as três virtudes de: terna piedade, gratidão aos divinos benefícios e firme confiança em Deus, que tanto e com tanto fruto praticastes vós mesmo, a fim de que enriquecidos com elas, possamos expirar docemente nos braços de Jesus e Maria, e chegarmos depois em vossa companhia no céu, por toda a eternidade. Amém.
Pede-se a graça que se deseja. Rezar sete Pai-Nossos e Ave-Marias em memória de os sete dores e alegrias de São José.
“Darei graças ao Senhor por sua justiça; ao nome do Senhor Altíssimo cantarei louvores.” (Salmos 7:17)
“Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade” (Salmos 92:1-2)
“Deem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre.” (Salmos 107:1)
“Rendam graças ao Senhor, pois ele é bom; o seu amor dura para sempre.” (1 Crônicas 16:34)
“Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.” (1 Tessalonicenses 5:18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário