sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Sagrado Coração de Jesus, tenho grande confiança em Vós.

01.10.1937. Filha, necessito de sacrifício repleto de amor, porque apenas este tem valor diante de Mim. Grandes são as dívidas contraída pelo mundo diante de Mim. Podem pagá-las as almas puras, pelo seu sacrifício, praticando a misericórdia em espírito. --Compreendo as Vossas palavras, Senhor, e a extensão da misericórdia que deve brilhar na minha alma. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1316]. Jesus eu confio em Vós.

Deus onipotente e eterno, olhai para o Coração de vosso filho diletíssimo e para os louvores e as satisfações que ele, em nome dos pecadores, vos tributa; e aos que imploram a vossa misericórdia concedei benigno o perdão em nome do vosso mesmo Filho Jesus Cristo, que convosco vive e reina, um só Deus com o Espírito Santo. Amém.

Sagrado Coração de Jesus, tenho grande confiança em Vós!

Primeira Pregação do Advento - pregador da Casa Pontifícia, o cardeal Raniero Cantalamessa. https://www.vaticannews.va/pt/vaticano/news/2021-12/primeira-pregacao-advento-2021-raniero-cantalamessa.html

Segunda Pregação do Advento - pregador da Casa Pontifícia, o cardeal Raniero Cantalamessa.https://www.vaticannews.va/pt/vaticano/news/2021-12/segunda-pregacao-advento-2021-raniero-cantalamessa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário